domingo, 6 de junho de 2010

Coisas que só o tempo pode responder



Só o tempo vai poder me dizer se tudo que eu fiz , faço ou vou fazer , é certo ou errado,só o tempo vai poder me dizer quem eu realmente vou ser,só ele pode me dizer o que vai acontecer entre nós dois. Já imaginei vários garotos,já tive alguns casinhos,já vi garotos de todos os tipos,já chorei por um, mesmo sem estar gostando, já vivi várias histórias, mais todas passam rápido.Hoje eu to escrevendo sobre você mais sei que amanhã o pouco que tem entre nós pode acabar e um outro alguém aparecer, mais sei tbm que amanhã posso ter mais novidades sobre você, ou então, a nossa história virar um daqueles romances que carregamos pro resto da vida na memória e toda vez que lembrado,sentir uma coisa boa de um passado satisfeito ou não ... mais isso só o tempo pode responder. Não sei porque mas nunca paro de pensar no meu futuro e de fazer planos, muitos planos, muitas ideias, e que daqui a algum tempo vou ter que correr atrás, batalhar de verdade , pra ser alguém na vida,só consigo imaginar coisas boas pro meu amanhã, mais também sei que a vida é complicada, e que vou encontrar muitas barreiras em meu caminho,terei momentos tristes,felizes,dolorosos, inesquecíveis... mais nada disso vai me fazer desistir. As vezes sinto falta de alguém que não existe, que seje mais que um ombro amigo, talvez esse alguém até exista eu é que não quero enxergar,não me esquento, deixo acontecer pois tudo isso são COISAS QUE SÓ O TEMPO PODE RESPONDER .
s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário