terça-feira, 8 de junho de 2010

Como eu quero

Quem nunca se pegou sonhando acordado ? quem nunca viajou no pensamento e quando se deu conta riu de si mesmo e se chamou de idiota ?!


É eu vivo viajando nos meus pensamentos, as vezes acho que viajo até demais.Penso em infinitas coisas, coisas que até parecem impossíveis , e que eu prefiro esquecer por um momento da tal frase que diz que "nada é impossível" ,sim, pode até ser , mas o impossível é questão de opinião.


E uma das coisas que penso é que não deveria pensar em você, não sei porque to falando isso, mais acho que já virou cisma minha. Assim como isso aconteceu do nada tbm pode acabar aos poucos e depois nem lembrarmos mais um do outro, por saber disso queria te aproveitar mais pra depois poder falar que realmente valeu a pena. Você pode não ser muito diferente dos outros, mas alguma coisa você tem que me fez gostar tanto da sua companhia. Seu olhar, seu sorriso, seu jeito de falar , seu abraço ... é o que eu mais gosto é o que eu mais quero, caso eu não tiver mas você pra mim nem ao menos só por um minuto , não faz mal .Eu apenas queria saber de verdade o que você pensa,o que você quer, o que você realmente sente .
   You are the only exception ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário