terça-feira, 22 de junho de 2010

Plantamos ,Semeamos e estamos colhendo.

Ah cara acho q eu poderia fazer um depoimento de mil partes dizendo tudo o q ja fizemos jutas , mas acho perda de tem po ja q ja sabemos , pois fizemos juntas , UASHUASHUAHSUAH. Mas enfim todos esses acontecimentos são degraus ,q a cada dia q passa vai fazebdo de nós mas amigas q nunca , ai eu sei q ngm me subtitui , q eu sou e sempre erei sua MELHOR AMIGA(e vc a minha é claro ) e isso nenhum depoimento nunca irá provar , e sim tudo o q vc fez por mim e eu por voce , as coisas sao definidas por atos simples mas q só um amigo de verade pode trazer para nós . nao existe nada nada nada nada mesmo q va provar o qnto te amo , te amo mais q a mim mesma e posso dizer pra vc com toda sinceridade , por mais facil q seja dizer isso ,EU DARIA MINHA VIDA POR VOCE , digo sem medo e com MUITA convicção !

euteamo muito amiga s2s2
 
Lembra desse depoimento ? nele eu tentei resumi tudo o que passamos juntos, infelizmente nao consegui, como eu sempre digo, isso é muito dificil,a cada dia que passa a gente constroi mais momentos inesqueciveis, que sao somados com todos os milhares de outros que ja vivemos, e que daqui a um minuto,vo ter mais pra serem unidos a esses e aos outros e assim nossa amizade se fortalece mais, é dificil dizer tudo o que voce representa pra mim, eu aprendo com voce, cresco, me divirto, me orgulho em dizer, a Rafaella é minha amiga, Eu te amo s2
                    Babi Donelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário