segunda-feira, 7 de junho de 2010

TRILHAS !



Sou quase que movida a música, estou sempre baixando alguma , as ouço todos os dias e sempre tem uma que marca ou marcou algum momento meu ,ou que me lembre alguém.
Sabe quando você ouve aquela música que parece ter cido feita pra você,nem que seja apenas um trechinho ?!! então , sempre acontece isso comigo. Vou postando aos poucos essas músicas, assim fica até mas fácil de me entender ou até mesmo saber mais ou menos de algumas coisas que acontecem no meu dia - a - dia . Começando de agora vou postar a que veio primeiro na minha cabeça


Fearless ( destemida) - Taylor Swift

Tem alguma coisa

No modo em que a rua parece
quando está apenas chovendo
Há um brilho no asfalto

Você me acompanha até o carro,
e você sabe que eu quero te convidar pra dançar ali mesmo,
no meio do estacionamento

Estamos dirigindo pela estrada,
Eu me pergunto se você sabe
que eu estou tentando muito não ser pega,
mas você é tão legal,
passa seus dedos pelo seu cabelo, sem saber, me faz te querer

E eu não sei, como pode ficar melhor do que isso,
você pega na minha mão e me jogo de cabeça,
destemida,
e eu não sei porque, mas com você eu danço,
sob uma tempestade no meu melhor vestido,
destemida.

Então baby, dirija devagar,
até que a estrada acabe nessa cidade pequena,
eu quero ficar aqui, nesse banco passageiro,
você coloca seus olhos em mim,
Nesse momento, agora capture, se lembre

Bem, você ficou ali parado comigo na entrada,
minhas mãos tremem,
eu não costumo ser assim mas,
você me puxa e eu estou um pouquinho mais corajosa,

é o nosso primeiro beijo,
é impecável,
é realmente algo,
é destemido.

E eu não sei, como pode ficar melhor do que isso,

você pega na minha mão e me jogo de cabeça,
destemida,
e eu não sei porque, mas com você eu danço,
sob uma tempestade no meu melhor vestido,
destemida.

2 comentários:

  1. Fearless é tão meiga ... a TAYLOR é tão meiga rs! amei ficou mt legal Rafita!

    ResponderExcluir
  2. amoooooo muito as músicas dela haha , obg amiga :D

    ResponderExcluir