quinta-feira, 29 de julho de 2010

hoje eu preciso...

esqueçer de tudo, fazer uma viagem, viver um amor, ter alguem comigo, ficar sozinha, preciso nao precisar de ninguem, precisar de um alguem, um certo alguem, ser mais feliz, viver e viver, hoje eu preciso de tudo o que voce precisar. 
                          BABI DONELLI

palavras...

Caraca, sabe quando voce precisa dizer de alguma forma o que algo ou alguem significa pra voce? Então, é muito bom quando você encontra palavras pra dizer aquilo, mas sabe quando voce percebe que aquilo tudo é em vão?A pessoa não mostra o minimo interesse naquelas palavras que voce demorou muito pra achar e dizer, é uma sensação muito ruim, muito mesmo.Eu pelo menos me sinto um nada, cara eu acabei de achar a melhor forma de demonstrar tudo aquilo o que eu to sentindo, ou tudo aquilo que eu preciso dizer, e simplismente a pessoa a quem eu falei, diz ta, sinceramente eu prefiro um silêncio, do que um "ta", ou um "que lindo" quem sabe . Eu costumo valorizar muito palavras, e eu presto atenção em cada coisinha e lembro disso tempos .
depois.
Babi Donelli

sábado, 17 de julho de 2010

Cara, eu tava aqui lembrando e bateu uma saudade, de quando eu ia para aqueles passeios do banco que o pai trabalhava , ai agente andava de canoa, num lago que era cheio de lama,era tao legal, e quando a gente viajava pra casa da minha vó em SP que eu ia a viagem inteira no carro, vendo as arvores passando la fora, eu ia calada ouvindo musica e sempre que eu via uma placa da prada do Graal eu dizia : PAI, quero fazer xixi, ai chegava la , eu comia , comprava doces,até que quando chegava a próxima parada meu pai dizia: o garota, nao cansa de fazer xixi e comer doce nao, rs. ai eu parava. Uma vez quando eu fui para um sitio do banco, tinha um parquinho muito muito legal, e do nada apareciam uns monstrinhos, que pintavam a nossa cara, eu morria de medo. Agora eu cresci, e muita coisa mudou, hoje eu nao vejo graça em quase nada, é tudo tao igual, todos os dias são como se fossem os mesmos, eu nao mudo minha rotina, e até mesmo minha relação com meus pais mudou, e o pior o tempo nao volta, devem ser consequencias da minha postura, consequencias do tempo, que a cada dia que passa nos torna pessoas mais vazias.Hoje eu nao digo que minha vida é ruim, de forma alguma, mas não é como antes, e agora sim eu entendo quando me dizem que ser criança é ser feliz, na infância tive meus piores momentos, mas eu ainda assim era feliz,hoje, eu sou supostamente feliz, mas é monotono, nao vejo mudança.
                         Babi Donelli

terça-feira, 6 de julho de 2010

O simples viver

Nós humanos somos seres estranhos. Nunca estamos felizes com nada. Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa. Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la. Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo. Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos.


Carros, casas, bens, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples. Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens matérias, embora estas coisas ajudem muito. Talvez, as coisas mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores. Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro. Ta reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade. Afinal, a vida deve ser encarada como uma simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa. Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa.

Quando criança, eu queria ser adulto, mas por que cargas d’água hoje eu gostaria de ser criança? Por que sentimos falta daquilo que tivemos, e que sempre desejamos descartar?

Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje. É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.


                                               Rafaella Donelli

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O coração tem razões que nem a razão pode explicar .
Se a sua história não foi como a de um conto de fadas isso não quer dizer que ele não possa ser seu !

                                          Rafaella Donelli