quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tempo ao Tempo



Nada nem ninguém é perfeito, nem tudo é como gostaríamos que fosse ...
É , depois de tanto me iludir e reclamar eu acordei pra vida, não vou me esquentar com bobeiras , por mais que me incomode eu tento pensar em outras coisas , afinal, é pra isso que serve o psicológico .
É sempre assim quando algo é do meu agrado eu logo começo a viajar no pensamento e me iludo mas logo depois eu percebo que as coisas não são bem assim e foi isso que aconteceu com você ...
Algo meio que inesperado aconteceu , nos aproximamos , vi que você parecia comigo , tinha coisas que eu adoro em um garoto ; de primeira você parecia perfeito e o que eu mais queria era ter você comigo , mas não foi isso que a vida quis não é bem isso que você quer ...
Eu pensava em você todo dia e toda hora , tudo me fazia lembrar você , um simples " OI " por msn me fazia feliz o dia inteiro, mas agora te conheci melhor, acordei desse sonho complicado , já não é a mesma coisa pra mim, já consigo ver seus defeitos e não te espero mais .
Não conto os dias para te ver , não me iludo mais , nada é como antes , e aos poucos vou me desligando de ti e do passado, hoje me sinto bem mais livre. O único problema,é,que quando te vejo chega ser quase irresistível não te tocar ou pensar em te beijar, o lado bom é que ja não penso como antes, não quero mais saber quantas vezes ainda iremos ter um ao outro ou como vamos terminar , nada disso importa agora !

" Como pode ser , gostar de alguém, se esse tal alguém não é seu ? "

Pois é , é péssimo , ainda mas se ele te da mínimas esperanças mas na verdade você é apenas mais uma bonitinha que ele curti . Por várias vezes fiquei confusa pensando se corria atrás do meu objetivo , pois quando se quer uma coisa tem que tentar até o fim certo ? mas não é bem assim ... não vou fazer de tudo por alguém que não ta nem ai , então agora tento viver sempre com um sorriso no rosto, muito feliz , aproveitando tudo que há de bom e quem sabe o tempo não trás alguém especial pra mim né , rs.
Ele ? aaa converso as vezes nada demais deixo acontecer e o tempo vai responder se ele vai ficar ou não na minha vida, acho que estou nova demais pra ter rugas de preocupação por garotos que mal sabem o que querem da vida e que também assim como eu tem muito o que curtir . ;;D

Agora eu dou tempo ao tempo

                          ... e tudo que ofereço é meu calor meu endereço (8)           




                                           Rafaella Donelli

DANE-SE O MUNDO SEJA FELIZ


Tem dias que eu to assim, nem ai pro mundo , e esses são os melhores dias . Pare um pouco pra pensar como é ruim viver de cara fechada chateada com tudo que falam e fazem, é ruim não é ?
é tão bom quando estamos rindo atoa , super felizes e tudo que falam e fazem pra nos deixar frustrados é como uma piada né ?!
Pois é , desde o inicio desse ano eu passei a literalmente "cagar" pra tudo que me irrita, vivo tão bem , passei a entrar na sala de aula animada com o maior sorrisão dando bom dia e fazendo todo mundo rir ... dane-se quem não gosta de mim, dane-se quem não gosta do meu sorriso , do meu jeito de ser , eu sou feliz assim e muito feliz . ´
Depois de muito reflectir , reparei que eu andava muito insatisfeita com a vida  e sem razão, eu diria que realmente as coisas não estavam muuuuuito ao meu favor , mas ninguém tem o direito de viver reclamando da vida que Deus deu certo ? pelo menos é o meu ponto de vista .
Como você pode querer uma vida melhor se não faz por onde ? nada cai do céu , eu não tenho muito a fazer , apenas sorrir e me divertir com limites. Hoje em dia os adolescentes vivem insatisfeitos e acham que vão encontrar a felicidade fazendo todas as burradas do mundo e não é bem assim ...
A felicidade está nas coisas mais simples da vida. Eu descobri que até em uma tarde com as amigas, ou em uma conversa engraçada na sala de aula , um churras em família , uma simples brincadeira, pode ser a alegria de um dia inteiro , assim como outras coisas que não damos muito valor podem fazer com que tudo pareça simples e incrível.
Ria intensamente até doer a barriga, viva intensamente , seja você , ame quem te ama , confie em si mesma o resto deixa acontecer , o que tiver de ser será , vai com calma que tudo da certo no final se não for de um jeito é de outro .


Sorria, isso basta !
                                                                                                           Rafaella Donelli .