quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DANE-SE O MUNDO SEJA FELIZ


Tem dias que eu to assim, nem ai pro mundo , e esses são os melhores dias . Pare um pouco pra pensar como é ruim viver de cara fechada chateada com tudo que falam e fazem, é ruim não é ?
é tão bom quando estamos rindo atoa , super felizes e tudo que falam e fazem pra nos deixar frustrados é como uma piada né ?!
Pois é , desde o inicio desse ano eu passei a literalmente "cagar" pra tudo que me irrita, vivo tão bem , passei a entrar na sala de aula animada com o maior sorrisão dando bom dia e fazendo todo mundo rir ... dane-se quem não gosta de mim, dane-se quem não gosta do meu sorriso , do meu jeito de ser , eu sou feliz assim e muito feliz . ´
Depois de muito reflectir , reparei que eu andava muito insatisfeita com a vida  e sem razão, eu diria que realmente as coisas não estavam muuuuuito ao meu favor , mas ninguém tem o direito de viver reclamando da vida que Deus deu certo ? pelo menos é o meu ponto de vista .
Como você pode querer uma vida melhor se não faz por onde ? nada cai do céu , eu não tenho muito a fazer , apenas sorrir e me divertir com limites. Hoje em dia os adolescentes vivem insatisfeitos e acham que vão encontrar a felicidade fazendo todas as burradas do mundo e não é bem assim ...
A felicidade está nas coisas mais simples da vida. Eu descobri que até em uma tarde com as amigas, ou em uma conversa engraçada na sala de aula , um churras em família , uma simples brincadeira, pode ser a alegria de um dia inteiro , assim como outras coisas que não damos muito valor podem fazer com que tudo pareça simples e incrível.
Ria intensamente até doer a barriga, viva intensamente , seja você , ame quem te ama , confie em si mesma o resto deixa acontecer , o que tiver de ser será , vai com calma que tudo da certo no final se não for de um jeito é de outro .


Sorria, isso basta !
                                                                                                           Rafaella Donelli .

Nenhum comentário:

Postar um comentário