sábado, 17 de julho de 2010

Cara, eu tava aqui lembrando e bateu uma saudade, de quando eu ia para aqueles passeios do banco que o pai trabalhava , ai agente andava de canoa, num lago que era cheio de lama,era tao legal, e quando a gente viajava pra casa da minha vó em SP que eu ia a viagem inteira no carro, vendo as arvores passando la fora, eu ia calada ouvindo musica e sempre que eu via uma placa da prada do Graal eu dizia : PAI, quero fazer xixi, ai chegava la , eu comia , comprava doces,até que quando chegava a próxima parada meu pai dizia: o garota, nao cansa de fazer xixi e comer doce nao, rs. ai eu parava. Uma vez quando eu fui para um sitio do banco, tinha um parquinho muito muito legal, e do nada apareciam uns monstrinhos, que pintavam a nossa cara, eu morria de medo. Agora eu cresci, e muita coisa mudou, hoje eu nao vejo graça em quase nada, é tudo tao igual, todos os dias são como se fossem os mesmos, eu nao mudo minha rotina, e até mesmo minha relação com meus pais mudou, e o pior o tempo nao volta, devem ser consequencias da minha postura, consequencias do tempo, que a cada dia que passa nos torna pessoas mais vazias.Hoje eu nao digo que minha vida é ruim, de forma alguma, mas não é como antes, e agora sim eu entendo quando me dizem que ser criança é ser feliz, na infância tive meus piores momentos, mas eu ainda assim era feliz,hoje, eu sou supostamente feliz, mas é monotono, nao vejo mudança.
                         Babi Donelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário