quinta-feira, 29 de julho de 2010

palavras...

Caraca, sabe quando voce precisa dizer de alguma forma o que algo ou alguem significa pra voce? Então, é muito bom quando você encontra palavras pra dizer aquilo, mas sabe quando voce percebe que aquilo tudo é em vão?A pessoa não mostra o minimo interesse naquelas palavras que voce demorou muito pra achar e dizer, é uma sensação muito ruim, muito mesmo.Eu pelo menos me sinto um nada, cara eu acabei de achar a melhor forma de demonstrar tudo aquilo o que eu to sentindo, ou tudo aquilo que eu preciso dizer, e simplismente a pessoa a quem eu falei, diz ta, sinceramente eu prefiro um silêncio, do que um "ta", ou um "que lindo" quem sabe . Eu costumo valorizar muito palavras, e eu presto atenção em cada coisinha e lembro disso tempos .
depois.
Babi Donelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário