quarta-feira, 30 de junho de 2010


Eu lutei cmg mesma, tentei me proibir , não queria aceitar, esse sentimento que tenho por você , já não da mais,tenho que aceitar, queria você mais perto de mim, mas vejo que isso é quase que impossível, a distancia é o único problema dessa história toda,acho que se não fosse ela já estaria tudo resolvido de algum jeito, mas não perco a esperança,tudo tem um porque aconteça o que acontecer eu vou entender.Quando vejo nossas fotos a saudade aumenta, sei que posso me interessar por outro alguém e você tbm, mas enquanto esse alguém não aparece é com o pensamento em você que eu quero estar, você me faz tão bem,me deixa tao tranquila, cada olhar, cada sorriso , cada brincadeira,cada conversa, a gente se parece, gostamos de estar juntos,você diz que eu sou legal , que tbm sente saudade, que se pudesse estaria aqui cmg, mas isso pra mim é pouco eu quero mais. As vezes eu me pergunto, nos conhecemos desde pequenos e agora que passamos a nos entender e fui me envolver logo com você, será que é o destino ? ou só um acaso, um passa- tempo qualquer. Eu prefiro não acreditar totalmente em ngm , e deixo isso transparecer, e você me pergunta pq não acredito em você, e eu não sei te responder, é medo de sofrer, de me iludir, sei que tenho que acabar com isso mas não consigo. Não queria ta aqui falando de você , mais já não aguento , as vezes meio que me desligo de você ,mas tem dias que não consigo parar de pensar como seria se tivesse você aqui cmg. Sei que nada é impossível , quem sabe um dia eu possa te ter assim como eu quero . Você tem tudo que eu gosto em um garoto, esse jeito de quem não rende pra qualquer uma, as vezes um pouco frio, mas tbm palhaço e carinhoso. Eu não gosto de ficar falando essas coisas nem sei realmente o que eu sinto , pode ser bobeira ou até fraqueza , não entendo porque estou assim por você , mais uma hora eu vou saber da pior ou da melhor forma, e isso só com o tempo que eu vou saber, mas pelo menos estou feliz por saber que se importa comigo !   Por hoje você é o que eu mais quero já que não posso responder pelo amanhã ...

                                                                                  
                                                       You are the only exception s2s2


                                                       Rafaella Donelli
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário